
Queria atualizar a mente humana: um novo estudo britânico afirma que o nosso cérebro é empurrado a seus limites de suas capacidades, assim como um disco rígido inteiro. Sugerindo que seja Simon Laughlin, um neurobiólogo da Universidade de Cambridge.
De acordo com Laughlin, autor de "Work Meets Life", com a evolução do nosso cérebro atingiu o peso notável de 1,5 kg e não seria possível, por razões de espaço e consumo de energia, ir mais longe. Também parece difícil de otimização de processos cerebrais, estruturas, tais como neurônios e sinapses parecem já atingiram o tamanho mínimo.
Vamos ficar assim para sempre? As observações de Simon Laughlin, retomada nos últimos dias por alguns jornais britânicos, até mesmo falar de uma possível involução. Para o estudioso, de fato, alcançar o máximo de energia "consumível" só poderia determinar uma diminuição do poder do cérebro, quando a necessidade forçou o corpo para "alimentar" as outras partes do nosso corpo a vida mais funcional. Talvez Simon Laughlin é certo que a evolução é sempre muito previsível.

0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários deste blog são moderados.
-não relacionados ao tema do post
-com pedidos de parceria
-com propagandas (spam)
-com perguntas não relacionadas ao conteúdo dos tutoriais
-com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas
Obrigado por sua visita e volte sempre.
Equipe Diversão Web