k
k
k
k
k
As atividades dessa paulista de 23 anos podem receber diferentes classificações de conteúdo e faixa etária. Para os menores de idade, Mayara é uma arte-educadora da rede de ensino do estado de São Paulo. Ela alimenta um blog sobre o assunto, com o objetivo de “registrar, de maneira nem sempre linear, contratempos e conquistas do ensino artístico”.
Para os maiores de 18, ela trabalha como produtora na XPlastic, empresa que faz cinema pornô alternativo, fugindo dos estereótipos sarados e bombados. “Branca no escuro”, apelido que usa nas redes sociais, é desbocada em seu perfil no Twitter, falando abertamente sobre sua vida, inclusive a sexual. Seus tuítes sugerem que ela seja lésbica ou que, pelo menos, também goste de meninas. No final de 2011, escreveu: “Queria pegar 501 minas antes de virar o ano”.
Sua citação preferida é uma filosofice de próprio punho: “Prefiro a dor que me tire a paz à paz que me tire a oportunidade de viver”. Se ela seguir o próprio ensinamento, sua versão para maiores de idade pode prevalecer na casa do BBB.

0 comentários:
Postar um comentário
Os comentários deste blog são moderados.
-não relacionados ao tema do post
-com pedidos de parceria
-com propagandas (spam)
-com perguntas não relacionadas ao conteúdo dos tutoriais
-com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas
Obrigado por sua visita e volte sempre.
Equipe Diversão Web