banner444









O tempo passa e as pesquisas sobre sexo continuam sendo temas importantes. Você talvez já tenha lido muito sobre o assunto, mas, provavelmente, não conhece certas verdades a respeito do ato sexual. Confira a seguir:


A genética influencia a idade do primeiro ato sexual das meninas


Um estudo da Universidade do Estado da Califórnia analisou a vida sexual de irmãs gêmeas univitelinas de várias idades. Descobriu-se que uma irmã tende a perder a virgindade mais ou menos na mesma época que a outra. É claro que fatores pessoais, sociais e culturais também influenciam, mas os pesquisadores garantem que o fator genético não pode ser desprezado.






O clitóris é mais interno do que externo


Nas aulas de biologia, aprende-se que o clitóris é aquele pequeno apêndice arredondado, logo acima da entrada da vagina, sendo um órgão externo e visível. Esse órgão é composto de mais de 8.000 fibras nervosas e se enrola ao redor da vagina. Quando a mulher se excita, ele tende a ficar ereto e o prazer sexual da mulher aumenta. Embora os homens não possam ver nada disso, é possível sentir.






O esperma é nutritivo


Numa ejaculação, a quantidade de esperma de um homem tem aproximadamente a mesma quantidade de proteínas que um ovo grande, além de vitamina c, vitamina b12, cálcio, potássio, magnésio e zinco.







A abstinência sexual prejudica a saúde física e mental

Os médicos afirmam que existem benefícios reais à saúde relacionados ao sexo. A atividade sexual aumenta os níveis de imunoglobulina A, um poderoso anticorpo que previne gripes e resfriados antes de começarem, além de combater alguns vírus na entrada da boca e do nariz, impedindo que penetrem no organismo. O sexo é um excelente auxiliar do sistema imunológico e favorece a boa aparência e a simpatia. A abstinência sexual, pelo contrário, leva a sérios transtornos psicológicos como, por exemplo, a pedofilia e a masturbação compulsiva, que se verificam em inúmeros casos divulgados pela mídia. Como dizia o famoso filósofo e escritor Aldous Huxley, “Não existe perversão sexual mais repugnante do que a abstinência.”

O sexo faz as mulheres mais atraentes

A atividade sexual feminina dobra os níveis de estrogênio pelo corpo, o que torna o cabelo mais brilhante e a pele mais macia. Pesquisadores defendem que este hormônio pode ser tratado como a “fonte da juventude” das mulheres. Além disso, o orgasmo feminino envolve uma reação em que as bochechas ficam mais rosadas e os lábios mais vermelhos, especialmente em temperaturas altas. É quase como um tratamento de beleza completo sem sair da cama. A abstinência sexual, ao contrário, torna as mulheres doentes, feias, tristes e frustradas.

0 comentários:

Postar um comentário


Os comentários deste blog são moderados.

-não relacionados ao tema do post
-com pedidos de parceria
-com propagandas (spam)
-com perguntas não relacionadas ao conteúdo dos tutoriais
-com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Equipe Diversão Web

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p :q :r :s :t