Os estudantes italianos último ano do ensino médio, após o desafio que o Exame de Estado, você se depara com uma escolha difícil para o seu futuro. Sim, porque a escolha da Universidade está longe de ser simples e lembram-nos o pensamento do prefeito.

O Instituto de Estatística, nessas horas, publicou um interessante estudo sobre a integração profissional dos diplomados. Realizado em 2007, o estudo propõe um quadro geral com muitas fraturas e da qual os alunos podem e devem inspirar na escolha da universidade e da faculdade para assistir uma vez fora da escola.

De acordo com dados Istat, na verdade, a situação parece muito róseo para a engenharia, enquanto você está tendo problemas para uma "forte possibilidade" como um medicamento. Três anos após a formatura, 81, 3% dos engenheiros está no fato de o trabalho contra 24% dos médicos. Olhando para os dois sexos, o homem parece encontrar trabalho mais facilmente do que em mulheres (60,3% vs 53,3%), enquanto o Norte tem que prevalecer sobre os do Sul (66,3% vs 43,4%) e Central (53 , 6%).

0 comentários:

Postar um comentário


Os comentários deste blog são moderados.

-não relacionados ao tema do post
-com pedidos de parceria
-com propagandas (spam)
-com perguntas não relacionadas ao conteúdo dos tutoriais
-com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Equipe Diversão Web

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p :q :r :s :t