Adolescentes italiano: Facebook mania, a confiança nas perspectivas de estudo e de trabalho, problema bullying. E 'isso, em poucas palavras, o quadro que emerge a partir do décimo relatório Nacional sobre o Estatuto da Criança, que, desde 2000, Telefono Azzurro publicará anualmente, em colaboração com Eurispes. 71,1% dos adolescentes italianos está na rede social Facebook (MySpace e Habbo 17,1% 10,4%) e elege como seus ídolos piloto de MotoGP Valentino Rossi ea showgirl Belen Rodriguez.


Bastante diferente quando se trata de discurso de estudo e trabalho, onde as crianças italianas se tornar muito sério, e estaduais (33,6%), que será muito difícil encontrar trabalho e de pós-graduação (49,4%) ou como (42,9%). Quase todos os adolescentes lugares Italiano primeiro na lista de desejos para um trabalho com estas características, embora no sonho de muitos de um futuro casamento e filhos.

A esse respeito, o fenómeno crescente do bullying também preocupado com a crescente indiferença que muitas vezes acompanha tais atos. 27,2% dos entrevistados são, então, disse que tinha recebido ferimentos inexplicáveis ​​no ano passado e 12,6% dizem ter sido objecto de roubo de comida ou objetos pessoais. De nota também a ascensão do cyber bullying, um fenômeno novo que anda de mãos dadas com o crescente interesse dos jovens para as redes sociais da Web e, em particular.

0 comentários:

Postar um comentário


Os comentários deste blog são moderados.

-não relacionados ao tema do post
-com pedidos de parceria
-com propagandas (spam)
-com perguntas não relacionadas ao conteúdo dos tutoriais
-com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Equipe Diversão Web

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p :q :r :s :t