Uma pesquisa recente da Sociedade Italiana de Ginecologia e Obstetrícia (Sigo) mostrou que seis em cada 10 mulheres para a "primeira vez" é entre 15 e 18 anos e que, em 15% dos casos, eles contam com a pílula, enquanto 37% deixou de tomar precauções é apenas o homem. Dados que fazem você pensar e se relacionar com os de outro estudo destes dias, realizado pela pesquisa de mercado independente sobre uma amostra de 944 homens e mulheres Nextplora com idades entre 18 e 35 anos. Nós, portanto, descobrir que jovens italianos preferem preservativos entre os métodos contraceptivos. E 'na verdade 61% dos jovens italianos de usar o preservativo, seguido por um 34% segundo usando a pílula e um anti-concepcional% 30 que praticam o coito interrompido. Apenas "s 11% disseram que não utilizam quaisquer precauções.


Ainda de acordo com a pesquisa, homens entre 18 e 25 anos usam camisinha em '80% dos casos em comparação com 64% dos jovens com idade entre 25 e 35 anos. Entre as mulheres é o método mais popular, usado por 60% dos jovens entre 18 e 24 anos e 51% dos jovens entre 25 e 35 anos.

Um fato interessante que emerge é que os jovens italianos partes muito com suas escolhas de parceiros, de fato, 56% dos meninos disseram juntos para escolher qual o método a utilizar. 24% decidiram eles próprios e 20% é influenciado pela visão de uma partida. Depois de ter decidido sobre um preservativo são os meninos para escolher o tipo (70%), 25% vão em conjunto com parceiros e 5% é escolher um companheiro. Mas há aqueles que procuram informação na web, 39%, aqueles que lêem as informações sobre o pacote para 37% e 9%, o que pede ao farmacêutico. A este respeito, o canal continua a ser a compra da farmácia preferida, escolhida por 41% dos entrevistados em comparação com a compra de 30% nos supermercados.

De nota também, que têm aumentado as mulheres que compram preservativos, 44% têm entre 18 e 24 anos e 53% têm entre 25 e 35 anos. No entanto, as jovens mulheres italianos parecem ser bastante conservadora, dado que 54% gostariam de decidir sobre os parceiros, 24% acreditam que é uma coisa para os homens, 24% dizem que se sentem um pouco de "vergonha" s de 8% estão indecisos sobre a escolha do produto.

E o que acontece se "naquele tempo" não têm um preservativo? 57% dos jovens dizem não ter relações sexuais, enquanto 43% dizem que não.

0 comentários:

Postar um comentário


Os comentários deste blog são moderados.

-não relacionados ao tema do post
-com pedidos de parceria
-com propagandas (spam)
-com perguntas não relacionadas ao conteúdo dos tutoriais
-com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Equipe Diversão Web

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p :q :r :s :t